quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Tu eu e tu

Você não entende
que meu grande plano é não ter plano algum.
Ficar quietinho, parado do seu lado
e torcer pra você não se cansar.
O que eu tenho em mente?
Penso rápido numa resposta bem comum.
Finjo um jeito acanhado
e se finjo algo é pra não te assustar

Eu
eu sei ser bem normal
pão com manteiga de manhã
a noite telejornal,
fingir que nem te quero tanto assim.
Seu
seu jeito de dizer
que está tudo bem agora.
E o que mudou na última hora?
além de que te quero muito mais que quis.

Meu plano B
é saber pr'onde fugir e ir bem longe de você.
Correndo feito em sonho, cada passo um tropicão.
E me ver, enfim, batendo palma em seu portão.
Quando me olha
me devora aos poucos, me cura e me mata sem saber.
Mal sabe que te quero, e quero o que?
Melhor não te assustar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário