terça-feira, 19 de novembro de 2013

Sorriso Seco

Eu nasci do medo
medo da solidão
Eu cresci sozinho
meio a uma multidão
Eu falo sozinho
Porque ninguém mais vai entender
Eu me perco te procurando
E se eu te encontrar, o que fazer?

Levo um sorriso seco no rosto
pra você achar que ta tudo bem
não quero te preocupar meu amor

Caminho solitário e vou longe
Te faço Acreditar que ta tudo bem
Pra não te aborrecer com minha dor

Me embriago sozinho
Pra não me envergonhar amanhã
Vou enlouquecer com o vazio
De que me serve uma mente sã
Eu vou assistir TV
pr'eu ter com o que sonhar
Perguntei por você
Mas pedi pra ninguém te conta

Levo um sorriso seco no rosto
pra você achar que ta tudo bem
não quero te preocupar meu amor

Caminho solitário e vou longe
Te faço acreditar que ta tudo bem
Pra não te aborrecer com minha dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário