terça-feira, 19 de novembro de 2013

O Pouco Que Restou

Com um cigarro na mão pra preencher o vazio que você deixou
O céu ta cinza e alguém no rádio acha que entendeu o amor
Ah cala essa boca, o amor é coisa boba você nem pensa pra falar
Acendo outro cigarro mas eu nem fumo, é só pra compensar:

O frio que faz
O pouco que restou
O que não vai mais voltar
E o que voltou

Com uma arma na mão e a loucura que me faz tão bem
Eu faço um café, e se eu morrer o que é que tem?
Ah eles vão chorar, dizem que é bom de vez em quando
Ah eles vão sofrer, é muita farsa pra pouco pano:

Que sobrou do que você levou
Que sobrou do que eu queimei
Do que não faz sentido
Bem o café, bom, eu derramei

Todo mundo diz que eu to legal, que vai ficar tudo bem
Eu digo pra todo mundo que eu to legal, que vai ficar tudo bem
Me diz quem é que não mente, quem é que gosta de dar satisfação?
Me diz quem é que não se sente mal, opa, espera aí, tem gente no portão

[pausa]

Do que eu estava falando? Ah nem importa mais
As horas se arrastam os dias passam apertados eu continuo vendo TV
Lembra quando você reclamava, dizia que eu ia ficar cego
A boca maldita, você nem sabe que acertou:

Eu não vejo mais meus amigos
Não vejo nada de bom na TV
Eu não vejo mais minha família
Droga, nem vejo mais você

Esses dias resolvi sair depois de sei lá quanto tempo
Sozinho mesmo, como eu acho que sempre foi
Fui só até o bar, bebi um tanto, comprei um tanto, voltei pra cá
Xinguei você, xinguei meio mundo, bebi até apagar:

De manhã - A cabeça doendo
De uma manhã tão cinza
De manhã - acordei bebendo
De manhã acordei ranzinza sem ninguém pra reclamar

Com um cigarro em uma mão e um copo na outra, não consigo mais dormir
Fico fantasiando como, quando e onde vou te encontrar
Ah alguém me cale a boca, que o amor é coisa pouca, mas ninguém vem me acudir
Fico fantasiando como, onde e quando a morte vem me buscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário