terça-feira, 19 de novembro de 2013

Lembranças

- Nem te vejo mais
- Porque some assim?
- Aonde foi?
- Foi feliz?
- Ah nem me diz
- A vida é assim
- Fica ruim
- Quando não pode piorar.
- Me conta mais
- Como é que vai
- Aquele rapaz
- que escolheu pra te amar
- Senta aqui
- Toma um café
- Espera um pouco
- Tenho tanto a te falar

- Olha pra mim
- O tempo passou
- Se eu guardei rancor?
- Não não sou assim
- Lembro feliz
- Pelo que passei
- Mas outro amor
- Nunca encontrei
- Sei tão bem que errei
- Mas não cabe a mim julgar
- Hoje levo comigo
- Só que for durar
- Não me olha assim
- Não foi erro teu
- Você só não conseguiu,
Me amar

Me espanta
O desencontro
Por tantos anos não pude achar

E agora
Assim as tantas
Num bar qualquer fui te encontra

Sobrevivi sem você
Envelheci sem você
Só levo aqui

Lembranças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário