quarta-feira, 14 de maio de 2014

Cinza

Eu vi
um retrato teu
sorri
não sei o que me aconteceu

era outubro
ventava
estava escuro
e você não estava

voltei
gritei do portão
me calei
quando a chuva chegou ao chão

procurei abrigo
embaixo de uma árvore
pensei sozinho
por favor não chore

o cinza triste do céu
chorava
o cinza em mim
se segurava

eu vi
o carro seu
fingi
que era eu

no banco ao lado
fazendo você rir
te segurando pelo braço
pra você não cair

quase desisti
então desisti de vez
amassei o papel e sorri
deixei cair o cartão que você fez

na esquina da sua rua
tem um bar pintado de azul
cada garrafa de cerveja
me lembrava seu corpo nu

o vento empurra o choro
lágrimas que caem do céu
sai andando pra onde moro
com o rosto de quem perdeu

o cinza triste do céu
chorava
o cinza em mim
se segurava
teimando em não dizer adeus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário